Resultado da busca por lei

73 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item
















Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
ACONTECE NA CÂMARA
Ontem, 1º de agosto, retornaram as sessões ordinárias na Câmara Municipal, às 17h30min. Na pauta, estavam previstas a leitura e projetos de lei e indicações de iniciativa dos Vereadores solicitando benfeitorias para os bairros de Campina Grande do Sul.
Localizado em Câmara Municipal / NOTÍCIAS
Alunos da Escola Municipal José Eurípedes visitam a Câmara
No último dia 17 de agosto, recebemos nas dependências da Câmara Municipal a visita dos alunos do 4º ano da Escola Municipal José Eurípides Gonçalves.
AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA PRESTAÇÃO DAS CONTAS DO PODER LEGISLATIVO
A Câmara Municipal de Campina Grande do Sul promoveu, nesta sexta-feira (28/12), Audiência Pública para prestação das contas do Poder Legislativo, referentes ao terceiro quadrimestre de 2019.
Localizado em Câmara Municipal / NOTÍCIAS
AUDIÊNCIA PÚBLICA: LOA 2024
Câmara Municipal convida população para participar da Audiência Pública sobre a Lei Orçamentária Anual do Município para o Exercício Financeiro de 2024.
CÂMARA APROVA, EM PRIMEIRA VOTAÇÃO, PROJETO DE LEI QUE INSTITUI O DIA DA CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE AS DISTROFIAS MUSCULARES E A SEMANA DE CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE AS DISTROFIAS MUSCULARES
Nessa segunda, dia 27 de setembro, a Câmara aprovou, em primeira votação, o projeto de lei que institui o Dia da Conscientização sobre as Distrofias Musculares e a Semana de Conscientização sobre as Distrofias Musculares, a serem celebrados no dia 07 de setembro e na semana com início a partir desse Dia.
Localizado em Câmara Municipal / NOTÍCIAS
Câmara de Campina participa do 13º EnGITEC, maior evento de tecnologia e inovação legislativa
A Câmara Municipal de Campina Grande do Sul participou da 13ª edição do EnGITEC, que ocorre de segunda(19) a sexta-feira (23), no Instituto Serzedello Corrêa, do Tribunal de Contas da União (TCU), em Brasília. O encontro, que possui como tema “Rumo ao Parlamento do Futuro”, é o maior evento de tecnologia e inovação do Poder Legislativo.
Câmara divulga campanha do "Agosto Lilás"
Câmara Municipal de Campina Grande do Sul homenageia os 17 anos da Lei Maria da Penha (Lei 11.340/2006) e a Lei de Combate à Violência Política contra a Mulher, sancionada em 2021, com a celebração do “AGOSTO LILAS”, mês dedicado à proteção das mulheres.
CÂMARA MUNICIPAL APROVA A CRIAÇÃO DA "PATRULHA MARIA DA PENHA"
Na ultima segunda-feira, 03 de agosto de 2019, foi aprovado por todos os Vereadores o Projeto de Lei Complementar na Câmara Municipal que cria a "Patrulha Maria da Penha", que tem o intuito de evitar que haja reincidência de violência – com grande enfoque à violência doméstica - e prestar atendimento especializado às mulheres vítimas de violência.
Localizado em Câmara Municipal / NOTÍCIAS
Arquivo PDF document CARTILHA CMCGS VERSÃO FINAL.pdf
Localizado em JOVEM LEGISLADOR
COLÉGIO ESTADUAL CAMPOS SALES PROMOVE CURSO GRATUITO DE LIBRAS
No ultimo sábado, 17 de agosto de 2019, teve inicio a primeira aula do ensino de Libras (Língua Brasileira de Sinais) na Câmara Municipal de Campina Grande do Sul.
Localizado em Câmara Municipal / NOTÍCIAS