Alunos da Escola Municipal José Eurípedes visitam a Câmara

No último dia 17 de agosto, recebemos nas dependências da Câmara Municipal a visita dos alunos do 4º ano da Escola Municipal José Eurípides Gonçalves.
Alunos da Escola Municipal José Eurípedes visitam a Câmara

visita alunos joséeupripedes

Eles estiveram na casa de Leis acompanhados da Professora Adrieli Silva dos Reis Andreatta, da Supervisora Karylene Camargo, e do Ronaldo Mottin que é o Tutor do aluno Diego. O intuito da visita foi o protocolo de um assunto de grande importância ao nosso Município, o qual após analisado pela mesa diretiva e demais vereadores poderá se tornar uma Lei Municipal. O projeto foi protocolado pelo aluno Izack Fernandes Soares, eleito representante da turma, com a solicitação da Criação dos Chamados “ECOPONTOS”, o qual tem a finalidade de preservar a cidade sobre o impacto ambiental causado pelo lixo eletrônico criando locais adequados para o descarte destes equipamentos.
“Ficamos muitos felizes em receber os alunos e professores, e parabenizamos esta importante iniciativa que, de fato, é fundamental para nossa cidade, preservando o nosso meio ambiente e destinando para um correto descarte os lixos eletrônicos”, destacou o Diretor Geral Fernando Polinarski.