ACONTECE NA CÂMARA

Ontem, 1º de agosto, retornaram as sessões ordinárias na Câmara Municipal, às 17h30min. Na pauta, estavam previstas a leitura e projetos de lei e indicações de iniciativa dos Vereadores solicitando benfeitorias para os bairros de Campina Grande do Sul.

Contudo, durante o recesso parlamentar, embora não possa ser realizada sessões ordinárias, os Vereadores continuam exercendo suas funções. Tais quais os envios de ofícios, participação em reuniões e a realização de visitas para verificar as demandas e convertê-las em proposituras em prol da população campinense.

Inclusive, durante o recesso, houve a realização de seis sessões extraordinárias, nas quais foram analisados e votados projetos de lei urgentes e relevantes para o desenvolvimento do Município,

Acompanhe as sessões, todas as segundas-feiras às 17h30min, possível a participação presencial (conforme a capacidade do Plenário), ou através da página oficial da Câmara Municipal no Facebook.