Ligações clandestinas de água e l uuz

A quantidade de ligações clandestinas prejudica a qualidade da energia fornecida,causando variações de tensão. A Copel não pode efetuar ligações corretamente nem cobrar pela energia fornecida por ordem da Prefeitura. Por sua vez, a Prefeitura fica aguardando a justiça. Afim de evitar as ligações clandestinas e garantir um fornecimento seguro e adequado, fica a sugestão: de autorizar às Copel e Sanepar a efetuar ligações EM CARATER PROVISÓRIO nesses domicílios, cobrar pelos serviços prestados e cortar o fornecimento em caso de não pagamento, até que a justiça dê sua decisão.

: 10/05/2021 16h13
: Sugestão
: Ouvidoria
: 20210510161325
: Resolvida

Respostas

1

: Ouvidoria
: 26/08/2022 15h12
: Tramitando

OUVIDORIA – CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPINA GRANDE DO SUL

Resposta referente a solicitação conforme protocolo nº 20210510161325 de 25/01/2021 do Senhor Jorge Eduardo Cruz Maranhão.

Senhor Jorge Eduardo Cruz Maranhão, informamos que a Ouvidoria da Câmara Municipal de Campina Grande do Sul foi implementada através da Lei Municipal nº 831, de 17 de Agosto de 2022. Diante disso, agora estamos organizando as solicitações anteriores a implementação desse setor e realizando as devidas devolutivas aos solicitantes.
Com base em seu pedido:
“A quantidade de ligações clandestinas prejudica a qualidade da energia fornecida, causando variações de tensão. A Copel não pode efetuar ligações corretamente nem cobrar pela energia fornecida por ordem da Prefeitura. Por sua vez, a Prefeitura fica aguardando a justiça. Afim de evitar as ligações clandestinas e garantir um fornecimento seguro e adequado, fica a sugestão: de autorizar às Copel e Sanepar a efetuar ligações EM CARATER PROVISÓRIO nesses domicílios, cobrar pelos serviços prestados e cortar o fornecimento em caso de não pagamento, até que a justiça dê sua decisão.”

Informo que sua solicitação foi encaminhada para a Secretaria Municipal de Administração, Finanças e Planejamento para as devidas providências e esclarecimentos.
No mais, nos colocamos à disposição!

Arquivos anexados

Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.

Ações do documento