SUSPENSÃO DAS SESSÕES PRESENCIAIS

A pandemia já causou 279.602 mortes no Brasil. Sabe o que isso significa?
A pandemia já causou 279.602 mortes no Brasil.
Sabe o que isso significa?
94 (93.92) vezes o número de vítimas fatais do atentado das Torres Gêmeas, em 2001, nos EUA.
2 (1,99) vezes o número de vítimas fatais do atentado de Hiroshima, durante a Segunda Guerra Mundial.
6 (5,59) vezes o número de brasileiros mortos pela Guerra do Paraguai (maior guerra que o Brasil se envolveu diretamente).
1035 vezes o número de vítimas fatais do horrível rompimento da barragem em Brumadinho, ou seja, o equivalente a quase 3 desastres de Brumadinho todos os dias durante um ano inteiro!
Esses dados nos mostram a GRAVIDADE da pandemia... e nos lembra que ela AINDA NÃO ACABOU!
Assim, considerando a situação atual, a Câmara decidiu suspender as sessões presenciais com o objetivo de contribuir de forma direta para evitar as aglomerações. As sessões extraordinárias, quando convocadas, serão realizadas por meio remoto.
No entanto, é necessário reforçar que os Vereadores e Servidores continuarão atuando em suas respectivas funções através, sobretudo, do home office.
O trabalho não para! Só a forma dele acontecer é que será adaptado pelo colapso na saúde que estamos infelizmente vivenciando.