RETORNO DAS SESSÕES ORDINÁRIAS NA CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPINA GRANDE DO SUL

Informamos o retorno das Sessões Ordinárias na próxima segunda-feira, 17 de fevereiro a partir das 17h30min, no Plenário da Câmara Municipal. Para aproximar a comunidade da atividade legislativa, em especial, das sessões onde são discutidos projetos de interesse da população, as sessões serão transmitidas, ao vivo, através da página oficial da Câmara (link disponível ao final).

O Presidente da Câmara Eugênio Zanona reforça o convite a todos os munícipes para participarem das sessões e ressalta que a interação entre a população e o Poder Legislativo é fundamental para o fortalecimento da democracia.