QUADRA COBERTA POLIESPORTIVA É INAUGURADA NO BAIRRO JAGUATIRICA

Aconteceu, na última quinta-feira, 10 de outubro, a inauguração da quadra coberta denominada Cipriana Maria de Jesus Silva Santos, no bairro Jaguatirica, em Campina Grande do Sul.
QUADRA COBERTA POLIESPORTIVA É INAUGURADA NO BAIRRO JAGUATIRICA

A inauguração contou com a presença do Prefeito Municipal Bihl Zanetti, da Primeira Dama Fabiana Zanetti, dos Vereadores Cleverson Dalprá, Felipe Veiga e Lucas Sehnem, da Secretária de Educação Neiva Ledi Rocha de Souza de Oliveira, assim como demais Secretários Municipais, Diretores das escolas municipais e CMEIs, e membros da comunidade local.

A quadra coberta é um anexo da Escola Municipal Rural João Assunção, mas que está aberta para o uso de toda a comunidade campinense, visando melhorar a qualidade de vida dos munícipes através de uma estrutura mais adequada às práticas esportivas.