PARABÉNS AOS 138 DE CAMPINA GRANDE DO SUL

Campina Grande do Sul completa hoje 138 anos!

Em 26 de novembro de 1883, através da Lei Provincial nº 762, foi criado o município de Campina Grande, atual Campina Grande do Sul.

No entanto, a instalação oficial deu-se em 22 de março de 1884, cuja solenidade foi presidida por João Antonio dos Santos, Presidente da Câmara Municipal de Arraial Queimado (atual Bocaiúva do Sul), ocasião em que foram eleitos os primeiros vereadores para a Câmara de Campina Grande.

Obrigado a todos que fazem parte da história de Campina Grande do Sul, contribuindo assim para o desenvolvimento da nossa amada cidade.