NÚCLEO DE COSTURA ELI MARTINS DA ROSA RECEBE MOÇÃO DE APLAUSOS

por Vinicius Vidolin última modificação 03/12/2019 14h30
Na última segunda-feira, 18 de novembro de 2019, o Núcleo de Costura Eri Martins da Rosa recebeu uma Moção de Aplauso, de autoria do Vereador Venício Ferreira.

Na última segunda-feira, 18 de novembro de 2019, o Núcleo de Costura Eri Martins da Rosa recebeu uma Moção de Aplauso, de autoria do Vereador Venício Ferreira.

A homenagem que aconteceu em sessão ordinária na Câmara Municipal de Campina Grande do Sul, visa o reconhecimento aos serviços prestados pela organização sem fins lucrativos que através de um grupo de costureiras voluntárias, realizam junto com a Prefeitura de Campina Grande do Sul, um projeto denominado “Nasci em Campina”, que prevê a doação de um enxoval de bebê para mães carentes que não possuem condições de arcar com os custos, atendendo em torno de 200 famílias anualmente.

A homenagem em nome do grupo foi recebida pela sua fundadora, Maria Salete da Rosa Berlanda, que também é Coordenadora Geral do Núcleo. Maria Berlanda é natural do interior de Santa Catarina e é moradora de Campina Grande do Sul desde os anos 1980, sendo enfermeira do Hospital Angelina Caron por 23 anos.

Além de Maria Salete da Rosa Berlanda, as costureiras voluntárias Clarice, Terezinha, Verônica, Angelica, Ivonete, Nina, Nilza, Nanci, Fátima, Sônia e Jocemara também colaboram com esse valioso projeto trazendo alegria às inúmeras famílias carentes.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.