NOTA DE PESAR

A Câmara Municipal de Campina Grande do Sul vem em nome de todos os Vereadores e funcionários, manifestar profundo pesar aos familiares e amigos pelo falecimento do ex-Vereador Ernesto Lovato, conhecido carinhosamente por "Seu Ermínio".

Iniciou como Suplente de Vereador, assumindo a cadeira na Câmara Municipal de Campina Grande do Sul em 1992. Logo após foi eleito e reeleito nas eleições de 1996 e 2000, sempre trabalhando com extrema dedicação pela população campinense. Sua belíssima trajetória foi marcada pelo respeito ao próximo, amor e dedicação a família e amigos.

Que Deus conforte os corações dos familiares e amigos neste momento de dor.