KAZUCO AKAMINE TEM TÍTULO DE CIDADÃ HONORÁRIA APROVADO PELA CÂMARA MUNICIPAL

Kazuco Akamine tem título de cidadã honorária aprovado pela Câmara Municipal

Kazuco Akamine, moradora de Campina Grande do Sul, empresária e fundadora da Associação Kazuco Akamine (que promove atividades artísticas e de musicalização para crianças carentes no contra turno escolar), teve o Projeto de título de Cidadã Honorária de Campina Grande do Sul aprovado pelos Vereadores do município em sessão ordinária no dia 11 de novembro de 2019.

O Projeto que é de autoria do Vereador Lucas Sehnem, destaca a importância de Kazuco para o desenvolvimento do município, com a sua dedicação ao trabalho em prol da formação de crianças em vulnerabilidade social.

Em comunicado da Associação Kazuco Akamine à Câmara Municipal de Campina Grande do Sul, Kazuco agradece a honraria que lhe foi concedida e que se sente mais estimulada para continuar sua jornada, procurando aprimorar futuras ações.