FELIZ DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES

O Dia Internacional das Mulheres comemorado anualmente em 8 de março, trata-se de uma celebração de conquistas sociais, políticas e econômicas das mulheres ao longo dos anos, sendo adotado pela Organização das Nações Unidas e, consequentemente, por diversos países, entre eles o Brasil.

A oficialização correu em 1921, mas o marco oficial para a escolha da data em 8 de março foi uma manifestação das mulheres russas por melhores condições de vida e trabalho, acontecimento que data de 8 de março de 1917.

A Câmara Municipal de Campina Grande do Sul deseja a todas as mulheres um feliz Dia Internacional das Mulheres.