EM 2020 CONTINUAREMOS O NOSSO COMPROMISSO POR UMA CAMPINA GRANDE DO SUL MELHOR

Mais um ano está chegando ao fim... E, com ele, ficamos mais reflexivos, em razão disso, fizemos um balanço do ano que se encerra.

Pensando nisso, organizamos uma retrospectiva das atividades realizadas pela Câmara!

Em 2019 foram realizadas 35 sessões ordinárias, nas quais foram discutidos e votados projetos de lei de interesse da população, como o Projeto Nº 75/2019 do Legislativo, que Instituiu a Semana Municipal de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes no Município de Campina Grande do Sul.

Ainda, neste ano, os vereadores enviaram ao Prefeito, 245 Requerimentos solicitando providências que atendessem os anseios dos munícipes.

Além disso, com a finalidade de reconhecer o valor de cada cidadão que ajuda a construir a história de nosso Município, a Câmara aprovou a concessão de 05 Títulos de Cidadão Honorário e 12 Moções de Aplausos a cidadãos que fazem a diferença em nosso Município. Por exemplo, o trabalho realizado pelo Núcleo de Costura Eri Martins da Rosa, que realiza em parceria com a prefeitura um Projeto denominado “Nasci em Campina”, que prevê a doação de um enxoval de bebê para mães carentes que não possuem condições de arcar com os custos.

Tudo isso teve como objetivo o cumprimento das funções institucionais do Poder Legislativo!

E, em 2020, a Câmara continuará trabalhando ainda mais em prol da população, especialmente para garantir o fortalecimento da democracia no nosso Município!