DENOMINA UNIDADE DE SAÚDE

DENOMINA UNIDADE DE SAÚDE

Câmara Municipal de Campina Grande do Sul homenageia a Srª Jacira Paulino Balbino Ferreira.

Na ultima segunda-feira, dia 26 de agosto de 2019, foi aprovado por unanimidade em segunda votação, a iniciativa que denomina Jacira Paulino Balbino Ferreira, a Unidade de Saúde do bairro Terra Boa. O Projeto de Lei já havia sido aprovado por todos os vereadores em sua primeira votação no dia 19 de agosto de 2019.

O Projeto de Lei de autoria do Vereador Cleverson Antônio Cordeiro Dalprá e visa homenagear a Srª Jacira Paulino Balbino Ferreira, ilustre e amada agente de saúde que dedicou 35 anos de sua vida com trabalhos naquela Unidade de Saúde.

Dona Jacira, como era carinhosamente conhecida, era natural do município de Colombo-PR, muito conhecida nos bairros Terra Boa, Ribeirão, Canelinha, Jaguatirica, Lagoa Vermelha e Barragem, onde sempre com um sorriso no rosto disposta a ajudar ao próximo.