CÂMARA REALIZA HOMENAGEM À GUARDA CIVIL MUNICIPAL

Ontem, 16 de agosto, a Câmara realizou uma sessão solene para entregar a Moção de Congratulação pelos 15 anos da Guarda Civil Municipal (GCM) de Campina Grande do Sul.

Em respeito aos protocolos de prevenção à covid, estiveram presentes na sessão, além dos Vereadores membros da Mesa Diretora, apenas o Secretário Municipal de Ordem Pública e Segurança Jefferson Rosa Cordeiro, o Inspetor Claudio Adão Crozetta e o Subinspetor José Porfírio Rosa Filho. Os demais Vereadores e os agentes participaram de forma remota (online) e a população pode acompanhar a homenagem através da transmissão em nossa página oficial aqui no facebook.

Durante a sessão, as autoridades fizeram seus pronunciamentos sobre o trabalho realizado pela Guarda Civil, que tem por objetivo manter a ordem e a segurança no Município. Destacaram, também, sobre os investimentos realizados pelo Executivo na estrutura física e de pessoal, como a aquisição de veículos e armamentos, e a inauguração de Centro de Formação e Aperfeiçoamento da GCM. Além disso, reforçaram o papel fundamental dos agentes no cumprimento da missão da corporação.

A sessão solene foi gravada e está disponível na página oficial da Câmara para quem eventualmente não pôde assistir ao vivo.