CÂMARA MUNICIPAL RETOMA SESSÕES PRESENCIAIS

O Plenário de Vereadores da Câmara Municipal de Campina Grande do Sul retomou as sessões ordinárias presencias, na última segunda-feira (21/02). A determinação visa melhor qualidade de informação e de debates legislativos.

Esta é mais uma medida de retomada gradual das atividades da casa legislativa que, desde o início da implantação das medidas de enfrentamento à pandemia, foram feitos esforços em continuar trabalhando pela cidade. Cabe salientar que as sessões estavam ocorrendo normalmente, mas de maneira virtual, com transmissões ao vivo na página oficial da Câmara Municipal no Facebook.