CÂMARA MUNICIPAL REALIZA PRIMEIRA SESSÃO VIRTUAL

Na manhã de hoje foi realizada a primeira sessão virtual.

Após treinamento dos vereadores para que estivessem aptos a participarem das sessões realizadas por meio remoto, a Presidência da Casa designou a data de hoje, dia 26/03/2021, para que fosse realizada as sessões extraordinárias de forma virtual.

A sessão foi conduzida pelo Presidente Eugênio José Zanona, que agradece o empenho dos envolvidos para que fosse possível a sua realização.

Essa sessão foi um marco na história do Legislativo Municipal, pois foi a primeira realizada de forma totalmente virtual, para que os projetos urgentes e de relevante interesse público fossem votados pelos Vereadores e Vereadoras.