CÂMARA MUNICIPAL PARTICIPA DE REUNIÃO COM A INTERLEGIS/ILB, DEPARTAMENTO VINCULADO AO SENADO FEDERAL, EM BRASÍLIA.

Na última quarta-feira, 24 de novembro, a Câmara Municipal participou, em Brasília, de reunião com a Interlegis/ILB, departamento vinculado ao Senado Federal. Representaram a Câmara, o Vice-Presidente Felipe Veiga, o Diretor Geral Jhonathan Cruz Chagas e o Assessor Parlamentar Fernando Polinarski.

Na reunião, foram apresentadas as capacitações e instrumentos para otimização de processos que podem ser utilizados pela Câmara Municipal.

Esses cursos e programas são promovidos gratuitamente pela Interlegis, com a finalidade de aperfeiçoar os trabalhos realizados pelo Poder Legislativo Local.

A Câmara Municipal já alterou o site eletrônico, passando a utilizar o domínio oferecido pela Interlegis/Senado Federal. Além disso, nossos servidores já participaram de capacitações específicas, os quais têm contribuído para o aperfeiçoamento das atividades.