CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPINA GRANDE DO SUL RETOMA SESSÕES ORDINÁRIAS EM FORMATO SEMIPRESENCIAL

Na próxima segunda-feira, dia 02 de agosto, às 17h30, a Câmara de Campina Grande do Sul retomará as sessões ordinárias. Elas serão realizadas na modalidade semipresencial, com apenas os membros da Mesa Diretora presentes no Plenário. Os demais vereadores participarão de forma remota (online).

Na próxima segunda-feira, dia 02 de agosto, às 17h30, a Câmara de Campina Grande do Sul retomará as sessões ordinárias. Elas serão realizadas na modalidade semipresencial, com apenas os membros da Mesa Diretora presentes no Plenário. Os demais vereadores participarão de forma remota (online).

Embora as sessões ordinárias estivessem suspensas, como medida de prevenção em razão da pandemia de covid-19, os trabalhos administrativos e legislativos não pararam.

Os vereadores continuaram exercendo suas funções, atuantes na busca por melhorias para a população campinense, sem perder de foco, claro, os cuidados necessários para prevenir a propagação do novo coronavírus. Além disso, as matérias com conteúdo urgente para o Município foram apreciadas mediante sessões extraordinárias.

A participação presencial dos cidadãos nas sessões continua suspensa, para evitar aglomerações. No entanto, convidamos a todos para acompanhar a transmissão pela página oficial da Câmara no Facebook (@camaracgsul).