CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPINA GRANDE DO SUL RECEBE HOMENAGEM DA SECRETARIA MUNICIPAL DE PROJETOS E CAPTAÇÃO DE RECURSOS DE CAMPINA GRANDE DO SUL

No último sábado, 14 de dezembro de 2019, a Câmara Municipal de Campina Grande do Sul foi homenageada pela Secretaria de Projetos e Captação de Recursos, pelo seu desemprenho no ano de 2019.

A homenagem foi recebida em nome da Câmara Municipal pelo Presidente da Câmara, Vereador Eugênio Zanona e pelos Vereadores Venicio Ferreira e Anderson Cardoso.

Além das funções de fiscalização na atuação do Poder Executivo e da criação e aprovação de leis, a Câmara Municipal de Campina Grande do Sul tem como foco, estar sempre em sintonia com todas as Secretarias Municipais, sugerindo obras e ações na busca de melhorias para a população.

“Este foco é que tem norteado o nosso trabalho. Sempre atuamos na melhoria de projetos desenvolvidos, na ajuda para captação de recursos – via emendas parlamentares – abrindo portas e alcançando um melhor desenvolvimento, com mais saúde, segurança e tranquilidade para a nossa população”, afirma o Presidente da Câmara, Vereador Eugênio Zanona.

A Câmara Municipal de Campina Grande do Sul agradece à Secretaria de Projetos e Captação de Recursos, pelo reconhecimento e reforça esta parceria para o ano de 2020.