CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPINA GRANDE DO SUL

Os suplentes Anderson Cardoso e Rosimeri Ceccon tomaram posse como vereador e vereadora da Câmara Municipal.

Hoje, em Sessão Extraordinária, os suplentes Anderson Cardoso e Rosimeri Ceccon tomaram posse como vereador e vereadora da Câmara Municipal.

O suplente Anderson Cardoso assumiu na vaga de Venicio Ferreira, o qual foi nomeado Secretário da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio.

E a suplente Rosimeri Ceccon assumiu na vaga do vereador Sergio Cavagni, que solicitou licença pelo período de 60 (sessenta) dias, conforme previsto no Regimento Interno da Câmara Municipal.