BERNARDO AUGUSTO KUENZER CARON É HOMENAGEADO COM TÍTULO DE CIDADÃO HONORÁRIO DE CAMPINA GRANDE DO SUL

A homenagem aconteceu na última segunda-feira, dia 16 de dezembro de 2019, na Câmara Municipal de Campina Grande do Sul.

O projeto de decreto aprovado na Câmara Municipal, de autoria dos Vereadores Cilon Junior Antunes de Souza e Lucas Sehnem, concedeu a honraria à Bernardo Augusto Kuenzer Caron, Diretor Executivo do Hospital Angelina Caron. O Hospital Angelina Caron, referência nacional, contribui para o desenvolvimento do município, sendo parte vital da economia da cidade.

Bernardo Augusto Kuenzer Caron, nascido em Curitiba, sempre fez parte da história do Município de Campina Grande do Sul.

Além de Diretor Executivo do Hospital Angelina Caron, é Diretor da Fehospar (Federação dos Hospitais do Paraná) e Vice Presidente da Sindipar (Sindicato dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Paraná). Na administração pública, Bernardo também atuou como Secretário Municipal de Governo, durante a gestão 2012-2016.

Empresário atuante no Município, que junto de sua família, investe constantemente em Campina Grande do Sul, prevendo a inauguração de um novo empreendimento que possibilitará a geração de 200 novos empregos na cidade, influenciando na economia do Município.