AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE O TRANSPORTE PÚBLICO MUNICIPAL

Aconteceu na ultima terça-feira, 05 de novembro, na Câmara Municipal de Campina Grande do Sul a audiência publica relativa ao transporte publico do município.
AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE O TRANSPORTE PÚBLICO MUNICIPAL

A audiência pública, que contou com a participação dos Vereadores da Câmara Municipal e de munícipes, teve como principal objetivo a discussão dos estudos preliminares realizados pela Bozza Engenharia de Negócios, para melhor atender as demandas da população campinense na elaboração do novo edital de concessão do transporte público em Campina Grande do Sul.