AUDIÊNCIA PÚBLICA DE PRESTAÇÃO DE CONTAS DA CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPINA GRANDE DO SUL-PR

Ocorreu no último dia 19 de setembro de 2022 às 16h00min no Plenário da Câmara Municipal a AUDIÊNCIA PÚBLICA de Prestação de Contas do Poder Legislativo do 2º Quadrimestre de 2022, onde foram apresentados informações e resultados pertinentes a Gestão, Execução e Cumprimento das Metas Fiscais. Estavam presentes da esquerda para direita: Vereador Gerveson Silva Santos, Vereador Ismael Moraes, Assessora Parlamentar da Mesa Executiva Thayna Cardozo Ramos, Diretor Administrativo e Financeiro Fernando Vidolin, Contador André Mattos, Ouvidor Geral Fernando Polinarski, Assessor Parlamentar da Mesa Executiva Marcelo Olegário Filho, Diretor geral Carlos Francisco Geesdorf e Vereador Amarildo Bandeira.