ACONTECE NA CÂMARA

Na última segunda-feira, 22 de agosto de 2022, aconteceu em Sessão Ordinária, na Câmara Municipal de Campina Grande do Sul, a entrega de Moção de Aplausos ao Projeto Social “Mãos que alimentam”.

Por iniciativa da vereadora Carolina Mascarenhas, a homenagem visa o reconhecimento de Vera Andreata Pereira, essa personalidade que orgulha o município, pelos relevantes serviços prestados à população através deste importante projeto.

Moradora no Município de Campina Grande do Sul, iniciou um projeto para ajudar as pessoas que fazem tratamento de oncologia no Hospital Angelina Caron.

Durante 7 anos que realizou tratamento oncológico, desde que foi diagnosticada com câncer de pele, pedia que Deus abrisse uma porta para que fosse possível ajudar os pacientes que vem de longe e muitas vezes não possuem condições financeiras de tomar um café pela manhã.

Ganhou autorização do Hospital, e desde então juntamente com o apoio da mocidade da Igreja e amigos completam o primeiro ano de missão alimentando os que mais precisam durante essa fase tão difícil que é o tratamento de um diagnóstico grave como o câncer.