ACONTECE NA CÂMARA

Na última segunda-feira, dia 15/08, foi realizada a entrega de Moção de Aplausos ao Projeto Rap in Cristo, durante a 3ª sessão ordinária. A homenagem foi iniciativa do Vereador Anderson Cardoso, o qual ressaltou, em sua fala, sobre a importância do Rap in Cristo, que desenvolve suas atividades no Município.

O representante do projeto, Fabiano Pujol, no uso da palavra, agradeceu o reconhecimento do trabalho, o qual nasceu a partir de sua recuperação como dependente químico. Nesse projeto ele encontrou seu propósito de vida: alcançar outras pessoas que precisam. Por fim, ressaltou a importância de Jesus Cristo em sua vida, tendo como seu objetivo de vida difundir o Evangelho.

Esse projeto atua em várias frentes, tanto de forma preventiva, com crianças e adolescentes, quanto no auxílio a pessoas que necessitam de apoio, por exemplo, presidiários e dependentes químicos.

Parabenizamos a todos os envolvidos neste projeto:

Nome completo / principal função no projeto:

Fabiano Pujol / Coordenador geral
Patrick Fernandes / Comunicação