ABERTURA SEMANA PEDAGÓGICA 2023

Semana Pedagógica 2023

Hoje pela manhã (30/01) ocorreu a abertura da Semana Pedagógica pela Prefeitura Municipal de Campina Grande do Sul através da Secretaria Municipal de Educação.

Esse encontro marca a abertura oficial dos trabalhos, de todos os profissionais da educação, para discutir e planejar o ano letivo. Além dos desafios e expectativas na prática pedagógica para alcançar os melhores resultados. Também ocorrem palestras motivacionais e compartilhamento de experiências pedagógicas em áreas importantes da educação.

O evento foi realizado no Teatro Municipal do Jardim Paulista contou com a presença dos vereadores Professor Anderson Cardoso, Professor Felipe Veiga, Ismael Moraes e Nilceia Falavinha.

Representando a Câmara Municipal, o vereador Profº Anderson em seu discurso pontuou: "Estamos com grande expectativa para esse ano letivo e todos os vereadores estão engajados em colaborar com as demandas e projetos do Poder Executivo, representado pelo nosso Prefeito Bihl Zanetti, e em favor da nossa Educação, inclusive dos profissionais e de nossos alunos."