Visita dos Alunos da Escola Municipal José Eurípides Gonçalves

Na última quinta-feira dia 03 de novembro de 2022 no Plenário da Câmara Municipal de Campina Grande do Sul recebemos a ilustre presença dos alunos do 4º ano da Escola Municipal José Eurípides Gonçalves acompanhados pela Supervisora Adrieli Silva dos Reis Andreatta, e pelas professoras Joslaine Rosa Mariano, Vanessa Slompo da Silva e Andréa Cruz Prado.
Recebemos com muita alegria e entusiasmo eles que são o futuro de nossa cidade e de nosso País. Foram recepcionados no período da manhã pelo Vereador Cleverson Dalpra, Gerveson Santos e Ismael Moraes, e no período da tarde pelos Vereadores Cleverson Dalpra, Professor Anderson Cardoso, Professor Felipe Veiga e Ismael Moraes. Durante a visita os alunos tiveram a oportunidade de fazer perguntas aos vereadores referente aos seus mandatos e suas trajetórias políticas em nosso Munícipio. Após visitaram as dependências da Casa de Leis e entenderam um pouco como é o dia a dia dentro do departamento Administrativo e Legislativo.
Fica aqui o nosso agradecimento e estamos sempre de portas abertas para todos os alunos e toda a população em geral.
Solicitamos autorização da Escola para postagem das fotos dos alunos.