VISITA DOS ALUNOS DA APAE CAMPINA GRANDE DO SUL

No dia de hoje, 29 de novembro de 2022 recebemos nas dependências da Câmara Municipal de Campina Grande do Sul alguns alunos da APAE. Eles foram recepcionados pelos funcionários da Casa de Leis juntamente com o Vereador Cleverson Dalpra que esteva presente. Os alunos fizeram uma exposição de pinturas feita por eles mesmos, verdadeiros artistas dos quais temos muito o que aplaudir e valorizar. Junto com eles estavam os professores Tiago Castanho, Tiago Luiz da Silva Santos e a Vice-Diretora e Professora Francelize Vidolin. Lembramos que a exposição destes verdadeiros artistas estará disponível para visitação até o dia 15 de Dezembro de 2022. A APAE também está vendendo cartões de natal, do "Projeto APAE recicla" coordenado pela Professora Vanessa Neves ao preço de R$5,00 os quais poderão ser adquiridos a partir de amanhã dia 30 de novembro aqui nas dependências da Câmara. Fica nosso agradecimento a estes ilustres visitantes que alegraram nossa manhã, e convidamos a toda a população a vir conhecer os desenhos em exposição.