Vereadores participam da entrega dos materiais do Programa Educa Juntos

Programa do governo estadual amplia o suporte técnico e pedagógico aos municípios e promove ações para melhorar a qualidade do ensino.
Vereadores participam da entrega dos materiais do Programa Educa Juntos

educa juntos

Na manhã de hoje (10/04) ocorreu a entrega dos materiais do Programa Educa Juntos, realizado na Escola Municipal Ulisses Guimarães. O programa do governo estadual visa ampliar o suporte técnico e pedagógico aos municípios e promove ações para melhorar a qualidade do ensino.

Estiveram presentes, representando a Câmara Municipal, o vice-presidente da Câmara Profº Felipe Veiga e os vereadores Profº Anderson Cardoso, Ismael Moraes e Sérgio Cavagni. O evento também contou com a presença do Secretário Estadual de Educação, Roni Miranda; do Prefeito Municipal, Bihl Zanetti; e da Secretária Municipal de Educação, Simone Ferrarini de Souza.