Sessões Ordinárias retornam na próxima segunda-feira, 19 de fevereiro

Na próxima segunda-feira, 19 de fevereiro, ao final do recesso, os 11 vereadores da Câmara Municipal de Campina Grande do Sul voltam a participar das sessões ordinárias do Poder Legislativo Municipal no horário regimental das 17h30, sempre as segundas-feiras.
Sessões Ordinárias retornam na próxima segunda-feira, 19 de fevereiro

sessão2

Apesar do recesso, os trabalhos na Câmara não pararam por completo. Diversas atividades tiveram continuidade internamente, principalmente no setor administrativo que funcionou normalmente para atendimento da população. Além disso, os vereadores fizeram protocolos e requerimentos de projetos durante o período, incluindo visitas aos bairros do município.

Para tanto, a Câmara Municipal ressalta que participação da comunidade campinense no processo legislativo é de total importância, seja nas reivindicações e fatos pertinentes como no bem-estar da comunidade municipal.