SERVIDORES MUNICIPAIS VISITAM A CÂMARA DE CURITIBA

Servidores da Câmara Municipal de Campina Grande do Sul estiveram hoje dia 17 de maio na Câmara Municipal de Curitiba conhecendo todos os setores dos departamentos administrativo e legislativo afim de trocar conhecimentos e aumentar o relacionamento de ambas as instituições.
SERVIDORES MUNICIPAIS VISITAM A CÂMARA DE CURITIBA

CMC

O Servidor Hamilton Junior Rodrigues (Chefe do Setor de Gestão de Pessoas) recepcionou de forma muito cortes os servidores André Mattos (Contador), Elizete Machowski (Analista Legislativo), Fernando Polinarski (Diretor Geral), Fernando Vidolin (Ouvidor Geral) e Thayna Cardozo (Assessora Legislativa da Mesa Executiva).
A Visita teve como objetivo o início de um Projeto desenvolvido pela Câmara Municipal de Curitiba que visa a troca de conhecimento com as Câmaras da Região Metropolitana.

Ressaltamos que este projeto é fundamental para que nossos profissionais tenham a oportunidade de trocar experiências, proporcionando desta forma crescimento e desenvolvimento para todas as Casas de Leis envolvidas.
Na oportunidade, os servidores além de conhecer todas as dependências da Câmara Municipal de Curitiba, puderam assistir alguns trechos da Sessão Ordinária que estava ocorrendo e de algumas comissões que também são transmitidas, além de bater um papo com os Vereadores Curitibanos.