RETORNO DAS SESSÕES ORDINÁRIAS DA CÂMARA

Retorno das sessões ordinárias

O Poder Legislativo de Campina Grande do Sul retornará com a primeira sessão ordinária na próxima segunda-feira (27/02), a partir das 17:30h.

O retorno das reuniões plenárias será conduzida pelo presidente da Câmara Municipal, Eugênio Zanona, que salientou que a Câmara almeja trabalhar em harmonia com o Poder Público, buscando aprovar projetos que são benéficos para a população campinense. Ele ainda completou que a Casa de Leis estará atenta aos pedidos da comunidade, mantendo a Câmara próxima dos cidadãos.

As reuniões plenárias são abertas à população e também podem ser acompanhadas ao vivo através da página do Facebook da Câmara Municipal de Campina Grande do Sul.