Rancho Dalprá e Fazendinha Vila dos Animais recebem Moções de Aplausos

Na noite do dia 04 de dezembro de 2023, durante a 17ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Campina Grande do Sul, foi realizado a entrega da Placa em homenagem a 2ª Cavalgada do Rancho Dalprá e ao Parque Temático Fazendinha Vila dos Animais que comemorou o seu 17º aniversário de fundação, ambas solicitadas através das Moções nº 04 de 22 de agosto de 2023 e nº 08 de 05 de julho de 2023, de autoria da Segunda Secretária Vereadora Carolina Mascarenhas.
Rancho Dalprá e Fazendinha Vila dos Animais recebem Moções de Aplausos

moção

O Rancho Dalprá representado pelo Senhor Rony Dalprá, realizou a segunda cavalgada nos dias 12 e 13 de agosto de 2022 na cidade de Campina Grande do Sul, onde contou com a presença de inúmeros cavaleiros e boiadeiros proporcionando um lindo espetáculo à toda a comunidade Campinense e aos visitantes.
Vale lembrar que no Rancho Dalprá são atendidas desde crianças, adolescentes e todos que precisam de alguma forma praticar a Ecoterapia, buscando o desenvolvimento biopsicossocial de pessoas com deficiência e/ou com necessidades especiais. Nos últimos anos este local vem ganhando conhecimento não só regional, como nacional e até internacional, sendo referência para muitas localidades.
O Parque Temático Fazendinha Vila dos Animais localizado no Bairro Cacaeguera, representado por Celiane, comemorou este ano o seu 17º aniversário, onde desde sua fundação em 2008 tem sido referência e incentivo à educação, entretenimento e ao contato com a natureza para escolas, famílias, eventos corporativos, festas infantis e ao público em geral. Sua localização é privilegiada no município de Campina Grande do Sul, com uma área total de 217.800 m², em um misto de mata nativa, lagos, riachos, piquetes com os animais de fazenda, oferecendo um ambiente rico em biodiversidade e proporcionando aos visitantes uma imersão completa na natureza, sendo destaque no turismo de nossa região.
O Poder Legislativo parabeniza estas duas instituições e deseja sucesso em suas trajetórias.