Primeira sessão do ano tem a presença do prefeito Luiz Assunção e do promotor do Ministério Público Felipe José Gaer
Ao abrir os trabalhos, o presidente Pedro Café (PSB) explanou que os vereadores irão legislar em prol da sociedade campinense. “Esta casa de leis se coloca à disposição para juntos trabalharmos pelo bem comum da população”, iniciou.
Estiveram presentes o prefeito Luiz Assunção (PSB) e o promotor do Ministério Público, Felipe José Gaer, que foram convidados a compor a Mesa Diretiva. Em suas considerações, o promotor Felipe José Gaer parabenizou os vereadores e afirmou o compromisso de parceria nos trabalhos desenvolvidos entre o Ministério Público e a Câmara Municipal. “Parabenizo a todos os senhores e a senhora (Leide) pela expressiva votação e por representarem a população de Campina Grande do Sul. Tenham a certeza que da minha parte os senhores sempre terão uma postura de parceria e de transparência. Não tenho dúvidas que caminharemos juntos durante não somente neste ano legislativo, mas de outros que estão por vir com a finalidade de tornar Campina Grande do Sul um município cada vez melhor”, afirmou.
Por sua vez, o prefeito Luiz Assunção lembrou dos desafios econômicos enfrentados pelo município e da importância da colaboração e compreensão dos vereadores e da população neste início de mandato. “Estamos com 45 dias de mandato, mas parece que já fazem meses de tanto trabalho. Peço a compreensão dos vereadores e da população que com certeza daqui a quatro anos, quando eu entregar o mandato, o município vai estar recuperado e com as contas em dia”, disse o prefeito, fazendo menção ao precatório milionário que Campina Grande do Sul deve pagar à Antonina até 2026.