PREMIAÇÃO CONCURSO JOVEM LEGISLADOR

A 1ª Edição do Concurso Jovem Legislador 2023 teve sua última etapa finalizada com um grande evento de encerramento na noite do dia 25 de outubro, nas dependências do Teatro Municipal José Carlos Zanlorenzi. Foram 04 meses de muita dedicação de toda nossa equipe interna juntamente com os colégios do nosso município.
PREMIAÇÃO CONCURSO JOVEM LEGISLADOR

consur

Participaram deste projeto o Colégio Estadual Campos Sales, Colégio Estadual Prefeito João Maria de Barros, Colégio Estadual Professor Ivan Ferreira do Amaral Filho, Colégio Estadual do Campo Professor Danilo Zanona Ribeiro, Colégio Marcelino Beraldo, Colégio Nossa Senhora da Conceição Aparecida e Colégio Estadual do Campo Terra Boa.

Na reta final, todos os projetos passaram por uma comissão, dos quais foram escolhidos os três melhores.
O primeiro lugar ficou com Colégio Estadual Professor Ivan Ferreira do Amaral Filho, tendo o projeto vencedor o tema “Institui a criação de um Plano Municipal de Saúde Mental, no município de Campina Grande do Sul”.
O segundo lugar ficou com o Colégio Estadual Professor Danilo Zanona Ribeiro, tendo o projeto vencedor o tema “Institui o Programa de Recuperação do DNA, da flora e das margens do Rio Capivari, no município de Campina Grande do Sul”.
O terceiro lugar ficou com o Colégio Estadual do Campo Terra Boa, tendo o projeto vencedor o tema “Institui a "Semana do Primeiro Emprego - Além do mundo que vemos", no município de Campina Grande do Sul.
Agradecemos a todos os colégios envolvidos, e acreditamos que no final são todos vencedores. Os jovens são o futuro de nosso País.
O nosso muito obrigado e até a próxima edição.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.