PARATLETA WILSON MATHEUS RIBEIRO RECEBE MOÇÃO DE APLAUSOS

Na sessão dessa última segunda-feira (17/04), os vereadores entregaram a Moção de Aplausos para o paratleta Wilson Matheus Ribeiro.
PARATLETA WILSON MATHEUS RIBEIRO RECEBE MOÇÃO DE APLAUSOS

paratleta wilson matheus

A Moção de Aplausos, de iniciativa do ex-vereador Geraldo de Souza, foi entregue para o Wilson na presença de familiares, amigos e autoridades.

Wilson é nascido aqui em Campina Grande do Sul, aos 14 anos conheceu o esporte Power Soccer Futebol em cadeira de rodas. Ele participou de 6 campeonatos brasileiros, 1 mundialito Copa das Américas, e já foi convocado por 3 vezes para a Seleção Brasileira deste esporte.

Wilson Matheus é um grande guerreiro e atleta exemplar, tanto como ser humano e nas quadras. A Câmara Municipal o parabeniza pelo exemplo de superação e dedicação.