Moções de Aplausos e Homenagens marcam última sessão ordinária de 2023

Na noite do dia 11 de dezembro de 2023, durante a 18ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Campina Grande do Sul, tivemos o prazer de receber em nosso plenário inúmeras pessoas, sendo algumas delas homenageadas da noite.

Durante a sessão tivemos a entrega de placas em reconhecimento aos grandes serviços executados em nosso município às seguintes pessoas e instituições:

>Grêmio Estudantil do Colégio do Campo Terra Boa, representado pelo Presidente Luis Otávio Polli, o qual desempenhou a função entre os anos de 2021 e 2023, sendo destaque junto com sua equipe por sua atuação e relevantes iniciativas na comunidade escolar, com alguns projetos sendo eles (Nenhum a menos, horta orgânica, campanha do agasalho, momento cívico, aluno destaque, pintando o futuro e campanhas corporativas). Todos estes projetos foram levando o Colégio do Campo Terra Boa a se tornar conhecido em outras cidades brasileiras, pois o sucesso foi tamanho que chamou a atenção das midias e do jornalismo. Sua proposição foi de iniciativa da Vereadora Nilcéia Falavinha.
>Jogadores Campinenses da Escola de Futebol do Clube Atlético Paranaense, que desempenham o melhor do futebol nas competições realizadas pelo clube com mais de 2500 atletas, sendo 190 equipes de 35 escolas de Curitiba e região metropolitana. Sua proposição foi de iniciativa do Vereador Anderson Cardoso.
>Senhor Ernani Esperanceta, foi homenageado em reconhecimento ao seu notável trabalho e dedicação como Presidente da PREVICAMP (Previdência Social dos Servidores Municipais de Campina Grande do Sul). Grande administrador que desenvolve suas funções com apreço e seriedade, o qual recebeu os aplausos de toda a equipe da Casa de Leis, amigos e familiares, e a singela homenagem que teve como propositora a Vereadora Carolina Mascarenhas.
>Senhor Levi Camargo, representado por seu filho Rodrigo Camargo, foi homenageado em reconhecimento aos relevantes serviços prestados na cidade de Campina Grande do Sul. Sua trajetória como Gestor Público de sucesso se destacou em todos os departamentos o qual desenvolveu suas funções, trazendo importantes obras e impulsionando grandes projetos em nossa cidade. Levi também é um dos grandes responsáveis pela captação de recursos ao Poder Executivo, com sua grande capacidade de articulação com os órgãos públicos, entidades privadas e instituições financeiras. Esta homenagem à este grande gestor teve como propositora a Vereadora Carolina Mascarenhas.
A Câmara Municipal agradece a todos que participaram, desejando sucesso e paz em suas trajetórias.