Jair e Tereza Perboni recebem títulos de Cidadãos Honorários de Campina Grande do Sul

Na noite do dia 26 de setembro de 2023 ocorreu no plenário da Câmara Municipal, a Sessão Solene de entrega de Títulos Honoríficos de Cidadão Honorário e Cidadã Honorária de Campina Grande do Sul ao senhor Jair Perboni e a senhora Tereza Menin Perboni.

bonis

A indicação ao Senhor Jair Perboni foi proposta no ano de 2020 pelos vereadores Felipe Veiga e Adilson Andrade, aprovada em plenário, expedindo-se o Decreto Legislativo nº 04 de 17 de março de 2020. Já a Indicação da Senhora Tereza Menin Perboni foi proposta no ano de 2023, aprovada por unanimidade em plenário, expedindo-se o Decreto Legislativo nº 08, de 09 de agosto de 2023, onde ambos foram condecorados com este importante Título, tendo seus nomes figurados numa relação de personalidades municipais. Senhor Jair Perboni é filho da senhora Tereza Menin Perboni, natural do Município de Santa Catarina, nasceu no dia 02 de novembro de 1955, e mudou-se para Campina Grande do Sul no dia 02 de outubro de 1971, junto com seus 06 irmãos. Empresário de sucesso está em nossa cidade a 28 anos com o supermercado Boni, e também é sócio de uma construtora. No ramo de Supermercados já atua a 38 anos possuindo hoje 7 lojas, sendo uma das redes conhecidas e conceituadas em nosso Estado. Atualmente emprega mais de 1000 funcionários entre diretos e indiretos, prefere que suas ações beneficentes não se tornem públicas. Pai de dois filhos sendo eles Éder Stédille Perboni e Jessica Stédille Perboni.
Tereza Menin Perboni é natural do Município de Sananduva, no Rio Grande do Sul, onde nasceu no dia 10 de setembro de 1932 e passou a residir no Estado do Paraná no mês de outubro de 1971. Trabalhou por toda a vida na lavoura e participou ativamente nas comunidades do Jardim Ceccon, São José e Jardim Paulista. Atuou como Ministra da Eucaristia cuidando muito dos necessitados de toda a região.