Fim do prazo para a elaboração das redações no Concurso Jovem Legislador

Hoje (15/09) encerraram os prazos para a produção e seleção das redações do Concurso Jovem Legislador promovido pela Câmara Municipal de Campina Grande do Sul.
Fim do prazo para a elaboração das redações no Concurso Jovem Legislador

redação

Até agora, já são 8 colégios estaduais e particulares confirmados no concurso. Em breve divulgaremos os nomes dos alunos selecionados e os professores orientadores que acompanharão a próxima etapa.

O Concurso tem o objetivo de fomentar a reflexão dos estudantes quanto à política, à democracia e ao exercício da cidadania, incentivando-os a compreenderem melhor o papel do Poder Legislativo, bem como contribuir para a formação de cidadãos mais conscientes e de seu papel na sociedade, estimulando o relacionamento permanente do jovem cidadão com o poder público.