Colégios Estaduais recebem convite para participar do Concurso Jovem Legislador

Equipe de servidores da Câmara Municipal de Campina Grande do Sul visitaram nesta semana os Colégios Estaduais da rede pública e privada do Município divulgando o Concurso Jovem Legislador destinado aos alunos do 2º e 3º ano do ensino médio.

O Concurso tem o objetivo de fomentar a reflexão dos estudantes quanto à política, à democracia e ao exercício da cidadania, incentivando-os a compreenderem melhor o papel do Poder Legislativo, bem como contribuir para a formação de cidadãos mais conscientes e de seu papel na sociedade, estimulando o relacionamento permanente do jovem cidadão com o poder público.
O período de inscrição no Concurso Jovem Legislador, edição 2023, iniciou-se às 09hs do dia 24 de julho de 2023 e terminará as 17:30hs do dia 11 de agosto de 2023. A inscrição será realizada pelo envio da ficha de inscrição pelas escolas participantes à Comissão Organizadora do concurso.