CÂMARA NA SMART CITY 2023

O maior evento de inovação do Brasil foi realizado no Parque Barigui nos dias 22, 23 e 24 de Março.
CÂMARA NA SMART CITY 2023

smart

No cenário do Parque Barigui, a Smart City Expo Curitiba, o maior evento de inovação do Brasil, teve a presença do Ouvidor Parlamentar Fernando Polinarski, representando a Câmara Municipal.

Segundo o Fernando, foi possível participar de painéis sobre soluções inteligentes para as cidades evoluírem tecnologicamente e proporcionarem uma melhor qualidade de vida aos seus cidadãos. Haviam estandes de diversas empresas, startups, e prefeituras compartilhando suas ideias e novidades tecnológicas. "Foi muito bom ver Curitiba fomentando a discussão de cidades inteligentes, há muito que podemos trazer pra nossa cidade através da Câmara e do Executivo", afirmou o servidor.

O Smart City Expo Curitiba 2023 retrata como as cidades mais conectadas são protagonistas das transformações em prol da qualidade de vida e do desenvolvimento socioeconômico. O Prefeito Municipal Bihl Zanetti, também esteve presente no evento e participou de uma mesa redonda com o tema "A conectividade e os Desafios da Transformação Digital das Cidades".