AUDIÊNCIA PÚBLICA: "Segurança e Saúde Mental no Ambiente Escolar"

A Câmara Municipal de Campina Grande do Sul promove Audiência Pública a fim de promover debate sobre tema urgente para o município.
AUDIÊNCIA PÚBLICA: "Segurança e Saúde Mental no Ambiente Escolar"

AUDIÊNCIA PÚBLICA Segurança

A Audiência Pública será realizada no dia 26 de Abril, a partir das 14h, no Plenário desta Casa de Leis, onde serão discutidas Políticas Públicas que visem a prevenção, tratamento e correção no âmbito do tema.

Para facilitar o acesso à população, a Audiência será transmitida ao vivo no Facebook da Câmara, o link será disponibilizado minutos antes e poderá ser encontrado em qualquer canal de informação oficial da Casa.

Para maiores informações, entre em contato através do telefone (41) 3676-1077.