AUDIÊNCIA PÚBLICA RELATIVA AO 3º QUADRIMESTRE DE 2022

AUDIÊNCIA PÚBLICA 3.2022

Na última sexta-feira dia 24, foi realizado no plenário da Câmara Municipal, a Audiência Pública de prestação de contas realizada no perante a Comissão Permanente de Finanças, Orçamento e Fiscalização, bem como a demonstração e avaliação do cumprimento das Metas Fiscais relativas ao 3º Quadrimestre de 2022.
Na oportunidade tivemos a participação do Vice-Presidente da Câmara, Profº Felipe Veiga; dos vereadores Profº Anderson Cardoso e Sérgio Cavagni; do Secretário Municipal de Indústria e Comércio, Venício Ferreira; e do contador da Câmara Municipal de Campina Grande do Sul, André Mattos.

A Audiência é importante para que a população saiba como foram utilizados os recursos destinados ao Poder Legislativo Municipal e é um caminho imprescindível para a efetiva participação popular. "A nossa apresentação procura utilizar uma linguagem mais simples, menos técnica, para que o cidadão consiga visualizar com mais objetividade onde os recursos repassados para a Câmara foram empregados", ressalta André. No exercício de 2022, a Câmara devolveu aproximadamente R$ 912 mil reais dos valores recebidos, o que representou uma economia orçamentária de 16,30%.