AUDIÊNCIA PÚBLICA: "Coleta Seletiva e Prática Sustentável"

A Câmara Municipal de Campina Grande do Sul tem a honra de convidar Vossa Senhoria e familiares para participar da Audiência Publica com o Tema “Coleta Seletiva e Prática Sustentável”
AUDIÊNCIA PÚBLICA: "Coleta Seletiva e Prática Sustentável"

coleta

A Audiência será realizada no dia 18 de outubro de 2023, no plenário desta casa de Leis, com o objetivo de promover a conscientização no ato da separação seletiva do lixo doméstico, bem como criar ações que contribuam nas questões sustentáveis no Município de Campina Grande do Sul.

17h30 às 18h00 – Recepção de participantes e autoridades/ recebimento de eventuais contribuições.
18h00 – Início dos debates.