AUDIÊNCIA PÚBLICA: Avaliação do Cumprimento de Metas Fiscais

Aconteceu na tarde de hoje (30/05), no Plenário da Câmara Municipal, a Audiência Pública para avaliação do cumprimento das Metas Fiscais Relativas ao 1º Quadrimestre de 2023 dos Poderes Executivo e Legislativo.
AUDIÊNCIA PÚBLICA: Avaliação do Cumprimento de Metas Fiscais

AUDI

Aconteceu na tarde de hoje, no Plenário da Câmara Municipal, a Audiência Pública para avaliação do cumprimento das Metas Fiscais Relativas ao 1º Quadrimestre de 2023 dos Poderes Executivo e Legislativo. Nesta oportunidade, foram apresentadas informações e resultados de Gestão e Execução Orçamentaria dos Poderes Legislativo e Executivo, bem como a Prestação de contas para Avaliação do Cumprimento do Plano Municipal de Saúde e das Metas do Fundo Municipal da Criança e do Adolescente. A audiência foi convocada pela presidência, através da Comissão de Finanças e Orçamento, representada pelos vereadores Felipe Veiga e Anderson Cardoso. Também estiveram presentes à audiência os vereadores Artêmio Cavalheiro e Nilceia Falavinha.