Após o recesso parlamentar, a Câmara Municipal de Campina Grande do Sul volta a realizar as atividades legislativas

Nesta segunda-feira (07). A 1ª Sessão Ordinária do segundo período de 2023 aconteceu a partir das 17h30min.

sessão1

Para o Presidente da Casa Legislativa, Vereador Eugênio Zanona, os trabalhos seguem pautados na transparência e com ênfase na busca por ações que reflitam positivamente na vida dos cidadãos Campinenses.

Mesmo com o período de recesso parlamentar, as atividades administrativas não foram suspensas. A Câmara continuou aberta com serviços internos e os vereadores continuaram à disposição da população, porém sem convocação de sessões.