ACONTECE NA CÂMARA

Na última segunda-feira, dia 19 de setembro de 2022, foi realizada sessão solene para entrega do Título de Cidadã Honorária à Kazuco Akamine.
Kazuco tem uma história de vida com muitas conquistas, resultado de esforço, dedicação e luta. Seu trabalho com a alta costura, realizado durante anos, trouxe clientes e reconhecimentos internacionais. Sempre preocupada com as pessoas e com o desenvolvimento socioeconômico do Município, dedicou-se a trabalhar em várias frentes, além de ter escrito livros.
Atualmente, Kazuco é Diretora da “Associação Kazuco Akamine” que atende varias crianças com curso de musica no contraturno e está desenvolvendo um projeto de cemitério vertical em Campina Grande do Sul e, ainda, dedica-se à literatura.
A Câmara Municipal tem a honra de homenagear uma personalidade que já fez tanto e continua fazendo pelo nosso Município.
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.