PROJETO DE LEI PROMOVE ARBORIZAÇÃO E CONSCIENTIZAÇÃO AMBIENTAL NAS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL

por Vinicius Vidolin última modificação 23/10/2019 13h53
Preocupados com a questão ambiental, os alunos do 2º ano da Escola Municipal Augusto Staben, sob a orientação da professora Marineia Manenti, entregaram uma carta ao vereador Venicio Ferreira, solicitando medidas legislativas para valorizar a arborização, especialmente no ambiente escolar.

Preocupados com a questão ambiental, os alunos do 2º ano da Escola Municipal Augusto Staben, sob a orientação da professora Marineia Manenti,  entregaram uma carta ao vereador Venicio Ferreira, solicitando medidas legislativas para valorizar a arborização, especialmente no ambiente escolar.

Atendendo a essa iniciativa, o vereador propôs o projeto de lei que institui uma política educacional voltada à preservação ambiental, com ênfase à valorização do verde nas escolas municipais e suas imediações.

Após o trâmite legislativo, o projeto foi aprovado, por unanimidade, pelos vereadores, os quais parabenizaram e enalteceram a atitude desses pequenos cidadãos. Em seguida, o projeto foi encaminhado para o Poder Executivo, o qual foi sancionado.

Agora é lei: arborização nas escolas municipais é prioridade nas ações municipais!

Adicionar Comentário