Projeto de Lei homenageia a saudosa Dilacir da Rocha Lima

por Vinicius Vidolin última modificação 27/09/2019 15h15
O Projeto denomina Dilacir da Rocha Lima o Centro Municipal de Educação Infantil - CMEI, localizado na Rua Leonardo Francischelli - Jardim Paulista.
Projeto de Lei homenageia a saudosa Dilacir da Rocha Lima

Sra. Dilacir da Rocha Lima (em memória) à esquerda e a direita a Sra. Leony Rocha de Souza.

Dilacir foi professora e diretora no Município de Campina Grande do Sul, moradora da localidade do Barro Branco, muito fez em prol dos moradores desta localidade.

Sempre a frente dos eventos no Bairro, engajou-se como coordenadora na construção da Igreja Santo Antônio e atuou com muita perseverança, nunca desistiu do seu ideal como educadora e mulher que honrava seus princípios e valores.

Adicionar Comentário